CONTA BLOQUEADA E VALOR NÃO DEVOLVIDO

Leo Vegas Gaming
Jacareí - SP
16/05/2024 às 08:37

Coloquei um valor na conta e não caiu para eu apostar!
Sendo assim entrei em contato com a empresa para liberar o valor .
comentei com a atendente que coloquei o valor para tentar levantar um valor para pagar uma conta !
ela quis simplesmente entender o contrario , entendeu que estava colocando dinheiro de conta . e bloquearam minha conta ja tem mais de 3 semanas , tudo bem eles não desbloquearem, mas que devolvessem o valor para eu usar em outra plataforma

16/05/2024 às 09:13

Olá,
Sentimos muito por qualquer atraso. No momento estamos com alta demanda no nosso suporte ao cliente, o que pode resultar em longos períodos de espera. Entendemos que é frustrante, mas pedimos gentilmente pela sua compreensão.
Poderia por gentileza nos enviar mais informações sobre a sua solicitação para que possamos proporcionar um suporte. Ficaremos felizes em auxiliar.

Agradecemos pela sua paciência.
Atenciosamente, LeoVegas.

23/05/2024 às 20:17

Resolveram meu problema após a vir neste canal

Consideração final da empresa

25/05/2024 às 13:51

Oi!
Agradecemos pelo seu feedback! Sempre nos esforçamos para entregar a melhor experiência por isso, se você tiver alguma sugestão do que podemos fazer, nos conte em
Obrigado novamente pelo comentário gentil e desejamos tudo de melhor! Atenciosamente,
LeoVegas.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta