Conta Bloqueada.

Leo Vegas Gaming
Belo Horizonte - MG
06/05/2024 às 13:03

Jogo na plataforma a muito tempo e já perdi milhares de reais. Agora depois de tanto tempo perdendo eles bloquearam minha conta e estão exigindo extrato bancário e provas de onde vem meu dinheiro,porque eles não fizeram essa exigência no momento de abertura da conta??? Porque só agora, eles podiam devolver pelo menos a metade das percas e assim poderiam bloquear a conta sem problema algum. LeoVegas devolva parte das perdas e exclua a conta definitivamente.

06/05/2024 às 13:47

Lamentamos muito os problemas que está a ter com a sua conta. Esta não é certamente a experiência que desejamos que tenha!

Podem existir diferentes razões para não conseguir aceder à sua conta.

Pedimos-lhe que verifique os seus e-mails para ver se existe alguma comunicação da nossa parte que possa aconselhar o motivo pelo qual não consegue aceder à sua conta neste momento. Não se esqueça de verificar também a sua pasta de Spam ou Lixo eletrónico, caso os e-mails tenham sido redireccionados para aqui!

Se isto não funcionar, pedimos-lhe que contacte o apoio ao cliente aqui, que poderá fornecer mais informações sobre a sua conta.

Tenha em atenção que, para qualquer questão relacionada com o RGPD, como um RTBF (Direito a ser esquecido), esta terá de ser tratada através do nosso serviço de chat ao vivo em https://www.leovegas.com/pt-br/suporte, que está disponível das 12h às 15h CEST.

Agradecemos novamente por nos contactar e esperamos que este assunto seja resolvido rapidamente para si! Atenciosamente, LeoVegas

26/05/2024 às 22:40

Estou aguardando meu retorno!

27/05/2024 às 05:27

Agradecemos seus comentários e lamentamos muito que sua experiência na LeoVegas não tenha correspondido às suas expectativas. Se precisar de mais assistência, entre em contato com a nossa equipe de Suporte ao Cliente ou consulte a nossa Central de Ajuda, onde poderá encontrar nossas Perguntas Frequentes e informações sobre tudo o que diz respeito à LeoVegas.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta