PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

NÃO ESTORNAM MEU PAGAMENTO DESDE O DIA 24/04

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

FIZ UM PIX DE 25,00 NO SITE DE APOSTAS LEO VEGAS E DISSERAM QUE HOUVE UMA FALHA NO PROVEDOR E QUE IRIAM ME REEMBOLSAR EM ATÉ 24H, PASSOU ESSE PRAZO, DISSERAM QUE SERIA RESOLVIDO DENTRO DE 48H. E AGORA SÓ FALAM QUE PRECISO ESPERAR ATÉ SE NORMALIZAR. E JÁ FAZ QUASE 6 DIAS DE ESPERA. QUERO MEU REEMBOLSO.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/05/2024 às 06:49

Olá,
Obrigado por entrar em contato conosco. Sentimos muito em saber que você teve problemas com a LeoVegas. Gostaríamos de te redirecionar para nosso suporte ao cliente para que ele te ajude com sua questão. Atualmente estamos com alta demanda, porém, entraremos em contato com você o mais breve possível.
Agradecemos pela sua paciência e esteja à vontade para nos dizer se o seu problema foi resolvido.
Atenciosamente, LeoVegas.

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 09:39

demorou mas resolveram

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Consideração final da empresa

31/05/2024 às 10:31

Obrigado por nos ter contactado sobre os seus problemas de levantamento e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

Poderão existir várias razões para o atraso.

Compreendemos a importância de ter a sua retirada processada. A nossa equipa de pagamentos trabalha 24 horas por dia para garantir que os levantamentos são analisados o mais rapidamente possível.

Se precisar de assistência urgente, a nossa equipa de apoio ao cliente está disponível 24/7 para o ajudar!

Tudo de bom, LeoVegas

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade