Não Joguem na LEOVEGAS. NÃO PAGAM SAQUE.

Leo Vegas Gaming
Poço Verde - SE
20/05/2024 às 14:05

Desde o dia 11/05 fiz uma solicitação de saque no site. No momento da solicitação mostra que o saque pode levar até 3 dias úteis para ser creditado. Passados os 3 dias úteis, e nada do dinheiro entrar, falei com o suporte ao cliente, que disseram ser 5 dias úteis, que esse prazo conta após a aprovação da solicitação pelo sistema deles. E como essa aprovação só aconteceu dia 13, eles teriam até dia 20/05 para creditar o valor. Não concordei, mas aceitei. Hoje são 20, 14h00, e estranhando que o dinheiro ainda não caiu na conta, entrei em contato novamente com o suporte ao cliente Leovegas. Para minha surpresa e indignação, pediram um extrato da minha conta bancária para confirmarem que o dinheiro não foi creditado, e que me dariam uma resposta até sexta-feira.
Lamentável. NÃO RECOMENDO A LEOVEGAS para nenhum brasileiro. Nós aqui já estamos nos acostumando com sites de apostas honestos e que zelam pela boa experiência do usuário em todos os sentidos. Muitos desses sites creditam os pedidos de saques em menos de 30 minutos. Mas a LEOVEGAS SÓ ENROLAM DURANTE VÁRIAS DIAS PARA PAGAR.

21/05/2024 às 05:34

Olá Rosa,
Obrigado por nos informar sobre isso. Para este caso, sugerimos que você procure o nosso suporte ao cliente, já que eles te ajudarão em qualquer questão. Você pode entrar em contato com eles aqui https://www.leovegas.com/pt-br/suporte, no momento estamos com alta demanda mas eles retornarão para você o mais rápido possível. Enquanto isso, esteja à vontade para nos informar qualquer sugestão ou feedback para que possamos melhorar.
Atenciosamente, LeoVegas.

21/05/2024 às 09:26

Vocês só tem resposta automática??? O suporte ao cliente não resolve p... nenhuma. Só enrolam com respostas prontas, igual vocês estão fazendo aqui.

26/05/2024 às 17:40

Olá,
Obrigado por nos contatar a respeito desse assunto. Lamentamos saber que houve atraso no processo do seu saque. Tentamos processar os saques o mais rápido possível, e nosso time trabalha 24h por dia para garantir um rápido retorno sobre esses pagamentos.
Se você estiver recebendo uma mensagem de erro ao tentar realizar o saque, verifique se o valor não é inferior ao valor mínimo solicitado, já que diferentes métodos possuem requisitos diferentes para saque.
Importante ressaltar que talvez seja necessário verificar sua conta antes que um saque seja feito. Este é um processo padrão pelo qual todos os clientes estão sujeitos para cumprir com nossa licença e regulamentos, para garantir que seus ganhos estejam seguros e protegidos.
Para confirmar se precisamos ou não de algum documento seu, basta ir para o seu Perfil na seção Verificar Conta e confirmar se há alguma solicitação pendente. Caso exista, você poderá encontrar todas as informações necessárias e instruções sobre como incluir esses documentos.
Se as informações acima não resolverem seu problema, nosso suporte ao cliente via Chat ao vivo estará disponível para te ajudar e fornecer uma solução o mais rápido possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão!
Atenciosamente, LeoVegas.

13/06/2024 às 17:41

Não tem uma resposta clara sobre o problema.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta