Não paga

Leo Vegas Gaming
Araucária - PR
15/04/2024 às 06:34

Ganhei e faz 6 dias úteis e não me pagam e no chat só enrolam.

15/04/2024 às 07:41

Olá,
Obrigado por nos informar sobre isso. Para este caso, sugerimos que você procure o nosso suporte ao cliente, já que eles te ajudarão em qualquer questão. Você pode entrar em contato com eles aqui https://www.leovegas.com/pt-br/suporte, no momento estamos com alta demanda mas eles retornarão para você o mais rápido possível. Enquanto isso, esteja à vontade para nos informar qualquer sugestão ou feedback para que possamos melhorar.
Atenciosamente, LeoVegas.

15/04/2024 às 12:10

Já entrei em contato antes. De reclamar não resolve. Quero meu dinheiro.

16/04/2024 às 07:32

Olá,
Atenciosamente, LeoVegas.

17/04/2024 às 19:57

Não pagou e continua a enrolação, faz 10 dias que ganhei leo vegas pessimo

18/04/2024 às 21:31

Tá enrolando não pagou,mandou um código para receber na caixa, fui lá e era mentira.

21/04/2024 às 14:56

Não pagou o que eu ganhei, me deram um código para ir no banco receber e não tinha nada, [Editado pelo Reclame Aqui] de leo vegas e vou reclamar ate me pagarem

Consideração final da empresa

22/04/2024 às 12:15

Agradecemos seus comentários e lamentamos muito que sua experiência no LeoVegas não tenha correspondido às suas expectativas. Gostaríamos muito de saber o motivo para que possamos melhorar e oferecer uma experiência melhor da próxima vez.
Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente para que possamos analisar melhor o assunto.
Atenciosamente, LeoVegas

Ruim
RUIM

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta