Não pagaram a aposta e bloquearam minha conta

Leo Vegas Gaming
Curitiba - PR
26/05/2023 às 11:34

Fiz meu depósito, fiz a aposta, ganhei, pedi retirar o dinheiro, me pediram todo os documentos possíveis, até de terceiros, extrato de conta e etc. Me enrolaram por mais de 10 dias e por fim NÃO me pagaram e bloquearam minha conta..

06/07/2023 às 04:12

Olá,
Obrigado por nos contatar a respeito desse assunto. Lamentamos muito saber que você sente que foi enganado em nosso site. Queremos lhe garantir que somos um cassino online licenciado e que seguimos regulamentos rigorosos para garantir a justiça a todos os nossos clientes.
Na LeoVegas garantimos o mais alto nível de segurança para todos os nossos clientes, o que significa que temos regras e regulamentos muito rígidos e rigorosos que são seguidos para garantir que o site seja um ambiente seguro para todos.
Enquanto seguimos estas regras e regulamentos, podemos exigir que certos documentos sejam verificados, e é muito importante que estes processos sejam mantidos de acordo com os mais altos padrões. Entendemos que estes processos podem parecer muito complexos, mas é
importante ter certeza de que eles estão em vigor para toda a segurança de nossos clientes e queremos ajudá-los a completar estes processo corretamente. Se você tiver alguma dúvida a respeito disto, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente que terá o maior prazer em ajudar!
Esperamos que agora esteja mais claro em relação a este assunto e lhe agradecemos por nos contatar novamente!
Atenciosamente, LeoVegas.

06/07/2023 às 06:51

Mas eu mandei todos os documentos quem me pediram e mesmo assim bloquearam minha conta

Consideração final

06/01/2024 às 04:12

Ruim
RUIM

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta