PLATAFORMA QUE ENROLA PARA NÃO PAGAR

Leo Vegas Gaming
Santa Cruz - RN
28/05/2024 às 08:59

No dia 23/05 solicitei um saque de 500,00 dentro da plataforma que TENHO R$ 1.454,57, até hoje não conseguir receber, ontem entrei em contato com o suporte via chat pela manhã, pediram meus documentos (comprovante de residência e RG) enviei os documentos e a plataforma me informou que estava validado os documentos, fui no suporte via chat e ao falar com o atendente RAFAEL, o mesmo disse que não estava validado meus documentos e pediu para enviar novamente, fiz o processo novamente e a plataforma me informou que minha conta estava validada (tirei um print da minha conta validada, segue em anexo). hoje apos as 07:00hs para minha surpresa, meu status mudou pedindo certidão de nascimento e fatura de serviços e meu saque ainda continua pendente.
Dessa forma, afirmo que me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por uma plataforma que é para minha recreação, mas esta verdadeiramente me tirando do serio, pois se eu ganhei apostas, tive sorte e se ela fornece um serviço de apostas, o minimo que deve acontecer é seguir o padrão de qualquer BET. De fato, a unica coisa que QUERO é resolver esse problema, onde a plataforma em questão (LEOVEGAS), não está cumprindo o que deveria fazer.

28/05/2024 às 13:04

Lamentamos muito a experiência que você teve com a LeoVegas. Nossa ambição é oferecer a melhor experiência e o melhor serviço possível e, infelizmente, parece que não conseguimos fazer isso.

Se precisar de mais assistência, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente ou consulte nossa Central de Apoio, onde poderá encontrar nossas Perguntas Frequentes e informações sobre tudo o que diz respeito à LeoVegas

Ruim
RUIM

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta