Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

17/02/2025 às 15:55

ID: 210151589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um curso de power BI pela Xperiun equivalente a 2 anos, fiz o pagamento, mas veio cobrando novamente agora! todo final de video aula ao vivo que eles fazer sempre tem essas promoções para ganhar mais tempo se comprar, ai conversei com um representante da xperiun e fechei o curso, porem agora veio cobrando um valor junto com a renovação de mais um ano. não sei se isso tem a ver com a troca de site, pq tambem tive problemas quando trocaram e fiquei quase um mês sem utilizar.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 10:38

Bom Dia Fabio,
Nosso time de suporte fez contato com você via e-mail e sua solicitação foi atendida. Ficamos à disposição!

Consideração final do consumidor

24/02/2025 às 15:55

Foram muito atenciosos e resolveram o problema com tranquilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10