Dificuldade para Cancelamento

Respondida
Abreu e Lima - PE
30/04/2025 às 19:02
ID: 216008199
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentei efetuar o cancelamento da assinatura, porém a empresa alega que após a assinatura eu passo a ter um contrato de pagamento diretamente com a operadora do cartão o que não faz o menor sentido, não estou tendo tempo para utilizar a plataforma e gostaria apenas do cancelamento da assinatura do mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2025 às 15:50
Nosso time de suporte está à disposição para fornecer os detalhes do aceite, esclarecer qualquer dúvida sobre o processo e auxiliar da melhor forma possível. Você pode entrar em contato pelos nossos canais oficiais para acompanhamento do caso.
Estamos à disposição para ajudar.