[Editado pelo Reclame Aqui] turismo de onibus

Respondida
Belo Horizonte - MG
29/07/2024 às 12:55
ID: 194020573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLeonardo Rodrigues Piuzana turismo eu e meu namorado queríamos viajar para a praia e com isso escolhemos essa empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] que nos deu [Editado pelo Reclame Aqui] ele pediu pra gente pagar pelo link de uma mulher que eu pensei ser funcionária dele mas nao ai ja comeca a desorganização, pagamos pelo link ******* com muito custo de entrada ******* reais que ele pediu mas no dia da viagem ele nos enrolou o local de embaque e ate ai fiquei chamando ele pra ve se ele falava e ele deu uma desculpa de que o onibus que iamos havia somente 10 pessoas e que outra guia preferiu deixar a gente e ir com os 17 pessoas que ela arrumou! des de quando cliente decide quantas pessoas vao? pedi meus ******* de volta e ignorou a gente
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2024 às 22:24
Oi boa noite Rafaela
Você me marcou aqui mais me marcou errado eu tenho 2 anos que fechei minha agência de viagem e não faço mais viagens peso por gentileza que apague o comentário eu tbm não sou esse Leonardo até já ouvi falar dele mais não conheço caso queira tira a prova que não sou eu vou deixar meu contado******* ou procura minha página no Facebook Leonardo Viagens