Reclamação Urgente sobre Atraso na Entrega de Produtos - Leonelo Radiadores

Resolvido
Itatiba - SP
09/09/2024 às 11:01
ID: 196965457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezado(a) Leonelo Radiadores
Espero que esta mensagem encontre vocês bem.
Gostaria de registrar uma reclamação formal referente ao atraso na entrega dos produtos adquiridos e pagos com antecedência.
Data da Compra: 22/04/*******
Produtos Comprados: Radiador personalizado, intercooler duplo e kit de pressurização
Paguei o valor total dos produtos à vista e fui informado de que o radiador estava pronto. No entanto, até o momento, não recebi nenhum dos itens e não obtive um prazo definido para a entrega.
Os contatos feitos com o Sr. João Fabio Leonelo não têm sido eficazes, com constantes desculpas e histórias que não resolvem a situação. A falta de um prazo claro e a falta de uma solução adequada têm sido extremamente frustrantes, considerando o valor alto envolvido e o tempo decorrido desde a compra.
Peço uma solução imediata para o problema, incluindo:
Atualização detalhada sobre o status do pedido.
Nova previsão de entrega para todos os produtos.
Informação sobre quaisquer medidas compensatórias devido ao atraso prolongado.
Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta urgente para resolver esta situação. Caso não receba uma solução satisfatória, considerarei outras medidas para garantir meus direitos como consumidor.
Atenciosamente,
Thomaz P Souza
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/11/2024 às 08:06
Antes de efetuar o pagamento a vista , negocie muito bem o prazo de entrega
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2