Camisa descosturada usada apenas 1 vez...

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

06/03/2017 às 10:06

ID: 24636977

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, 23/02 adquiri uma camisa polo na loja do Shopping Barueri, experimentei no provador verifiquei se não havia defeitos, ok. No dia 03/03 utilizei a mesma e no final do dia notei que havia descosturado em dois lugares abaixo do peitoral na costura dos tecidos branco (faixa horizontal) e azul. Ontem fui até o Shopping São Bernardo Plaza, por indicação do site na lista de endereços, porém a loja não existe mais e não tem mais nenhuma loja no ABC. Gostaria de saber como proceder?

Compartilhe