Primeira lavada, camiseta desbotada

Não resolvido
Jandira - SP
29/12/2016 às 20:58
ID: 23248941
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia ******* comprei 6 camisetas polo na Leporello do Parque Shopping de Barueri , usei a camiseta preta pela primeira vez e ao lavar a camiseta pela primeira vez desbotou, a parte das costa esta toda branca, isso pq a camiseta foi lavada na mão já para não correr o risco de colocar na máquina e sair manchada
Por favor, preciso resolver isso, não paguei barato na camiseta para simplesmente usar uma vez e jogar fora.
Fico no aguardo de uma posição.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2017 às 12:30
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0