Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/11/2016 às 14:53

ID: 22298109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

eu havia comprado 7 calças é dia 09/11/******* estive na loja de interlagos para falar a respeito das calças que apresentava rasgo em baixo das pernas e a sub gerente de lá disse que não poderia fazer nada e sim mandar p analise mas veja bem gastei nesta brincadeira *******.00 reais e com 6 meses tenho total direito a troca já que eles compram tecido de má qualidade o cliente não tem que ser [Editado pelo Reclame Aqui] pela loja como fui nunca mais compro nem uma camiseta lá quando e para fazer compra só falta estender um tapete vermelho para você quando vai reclamar é isto que acontece

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/03/2017 às 08:39

falta de transparência do gerente o que ele diz não se condiz com a verdade á 2 anos atras as calças era de boa qualidade agora o jeans e fino e frágil agora ele diz que foi por uso excessivo desculpa tenho 20 calça da leporello então haveria logica de estragar com facilidade prefiro agora a c&a com certeza as causa veste bem e tem uma boa qualidade e o preço e ´ótimo nunca mais leporello que e so costura o nome nas calças

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0