Roupão de Banho de Má Qualidade e Irritante para Pele Sensível

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

24/04/2026 às 06:48

ID: 246827629

Comprei 2 roupão de banho da marca leeper um pra mim e um pra minha filha e a qualidade está horrível a parte de dentro do roupão é dura e áspera e com isso não seca o corpo, minha filha é autista e por conta da sensibilidade corporal nem quer usar o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 16:55

Prezada cliente,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos sinceramente o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado. A Lepper preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. Informamos que será realizado contato para dar prosseguimento ao atendimento, com a devida análise do caso e definição da solução mais adequada.

Atenciosamente,
Equipe Lepper SAC

Réplica do consumidor

30/04/2026 às 14:06

Estou no aguardo do retorno

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 09:49

Ainda estou aguardando o contato de vcs

Réplica da empresa

14/05/2026 às 16:24

Olá, tudo bem?

Tentamos entrar em contato através do telefone cadastrado no Reclame Aqui, porém não tivemos retorno.

Para darmos continuidade ao seu atendimento, poderia por gentileza nos informar um telefone atualizado ou entrar em contato conosco pelo número 47 3441-3147?

Ficamos à disposição para ajudá-la da melhor forma possível.