Toalhas Lepper com defeito e reembolso pendente

Resolvido
Brasília - DF
11/06/2025 às 09:40
ID: 219385745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 toalhas rendadas da lepper só que as duas deram problemas.. elas se abriram na primeira lavada.. fiz uma reclamação e solicitei o reembolso da maior e o reenvio da menor.. esse foi prontamente atendido.. já está aqui em casa. Mas o reembolso da outra ainda não aconteceu.. entrei em contato novamente pelo WhatsApp e não tive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 16:07
Olá Simone,
Pedimos desculpas pela demora no reembolso e pelo transtorno causado. Verificamos seu caso e o valor já está sendo processado, será concluída em breve.
Estamos trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível e evitar que isso volte a acontecer. Agradecemos sua paciência e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Tainara Reinert
Companhia Fabril Lepper.
Consideração final do consumidor
17/06/2025 às 10:57
Eu amo os produtos da lepper, já tive outras toalhas que não deram problema. Defeitos podem acontecer em qualquer produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8