Atendimento péssimo - Hotel Leques Nunca mais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/03/2016 às 07:15

ID: 17535342

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Após reserva de quarto no site Booking fui até o hotel Leques, ao chegar no local fui informado que o valor da acomodação seria outro haja vista que seriam duas pessoas e não um adulto e uma criança, me senti enganado e prejudicado pelo tempo perdido de ir ao local e traçar um roteiro com minha companheira, na recepção o atendente sequer teve a dignação de oferecer outro tipo de quarto ou buscar soluções para o caso, liguei para a Booking que cancelou de pronto a reserva e em seguida o hotel estornou o pré agendamento de débito no valor de R$ *******,40, eu consigo resolver muito bem este tipo de problemas entretanto caso fosse uma outro família que não tivesse outra alternativa como seria?? É este tipo de atendimento que o hotel escola deve ensinar aos estudantes que frequentam o local não liguem para o consumidor, eles não representam nada para nós.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2016 às 08:14

Prezado Sr. Carlos,



Lamentamos muito a impressão que o Senhor teve do Leques Brasil, temos como parte da nossa missão primar pela excelência de nossos serviços principalmente no que tange ao atendimento, trabalhamos diariamente a empatia com o nosso hóspede para que possamos atender sempre a toda e qualquer expectativa, o nosso hóspede representa a existência do Leques Brasil.



Quando tivemos conhecimento de sua insatisfação, rapidamente nos reunimos com a equipe e buscamos os dados de sua reserva com o nosso parceiro, pois o nosso maior objetivo era verificar se algum procedimento incorreto havia sido cometido.



No caso da sua ******* junto a https://*******, acredito que deva ter ocorrido algum ruído na comunicação, verificamos o slip da sua reserva e percebemos que dentro do site https://******* o Senhor optou pelo quarto Single, aonde damos a opção com cama de casal e adicionou uma criança menor de 5 anos que se enquadra na política free, ao chegar para realizar o seu check in o Senhor necessitou de uma acomodação para dois adultos, resultando em uma diferença a ser paga pois a ******* e garantida era apenas para um adulto com uma criança menor de 5 anos.



A nossa recepção não tem autonomia para aplicar a tarifa de uma pessoa para acomodação de duas pessoas, por conta deste fator houve uma diferença a ser paga. Em face disso nossa recepção acatou o cancelamento de sua reserva com a https://******* e efetivou o estorno da cobrança da primeira diária, mesmo sendo a cobrança amparada pela política de contratação de serviços, excetuando-se caso em que o cliente cancele com 48 horas de antecedência. Tomamos esta providência com o intuito de amenizar ao máximo os transtornos que pudéssemos causar.



Agradecemos o seu informe e a preciosa oportunidade de estarmos sempre auditando os nossos processos, faremos contato com a Booking para que, se possível, deixem as informações de política de cobrança mais visíveis na plataforma do site.



O Leques Brasil Hotel-Escola se coloca à disposição para todo e qualquer esclarecimento que se fizer necessário, ficaríamos muitíssimos honrados se tivermos uma nova oportunidade de receber o Senhor e sua família e, assim, demonstrar a qualidade dos serviços de hospitalidade do Leques Brasil Hotel-Escola.



Respeitosamente,



Gerência Geral

Leques Brasil Hotel-Escola

Consideração final do consumidor

20/12/2016 às 10:28

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3