Falta de atenção após a venda da acessoria.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vinhedo - SP

02/06/2026 às 17:12

ID: 250372737

Comprei o serviço dessa empresa, porém pra vender, o vendedor foi super atencioso e solicito, agora já fazem mais de 5 meses e nada do que foi prometido aconteceu, simplesmente absurdo isso, agora temos que pagar por taxas processuais, nenhuma informação contrária foi passada no momento da compra, sensação de engano essa, o vendedor me prometeu que a parcela reduziria em até 45 dias e os valores indevidos, no máximo em menos de 1 mês receberia, mas já vai pra 6 meses e nada, só enrolacão.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 15:02

Em atenção a nossa tentativa de contato, reforço que permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis durante o andamento da tratativa.

Estou em tentativa de contato por via privada para tratarmos de assuntos pertinentes a sua reclamação, porém o numero informado não tem whats app disponível.

Me coloco a total disposição para que possamos tratar seu caso e chegarmos em uma solução positiva e harmoniosa.

Atenciosamente,
Cristiane Bittencourt
Departamento Reclame Aqui
Time de Experiência do Cliente - Excellence Assessoria

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 21:28

Não dão um bom suporte

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0