Comprei um tênis e não entrega.

Respondida
Vinhedo - SP
20/04/2024 às 13:38
ID: 187178681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um tênis nessa loja a alguns dias e recebi e-mail com confirmação da compra e outro com código de rastreio. Porém não consegui ver no site dos Correios, pois aparece objeto não encontrado e nem sei outro local pra encontrar informações. Mando msg no Direct da loja e não respondem, comento nas postagens do Instagram e simplesmente apagam meu comentário.
Descaso total com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2024 às 08:14
Ola Wallacy, tudo bem? Sou a responsável pelo suporte do reclame aqui, verifiquei a situação da sua compra e vi que houve um atraso de poucos dias no envio, mas que foi despachado para você tudo em ordem.
Segue abaixo o código de rastreamento constando que ja foi entregue o ******* sua ******* ter esclarecido sua reclamação por aqui. Se sua dúvida foi solucionada peço que avalie por favor para nós, precisando estou a disposição.
Wallacy Alexsandro Demetrio De Farias
*******
Entregue