Não cumpriram com prazo (Frete Expresso R$ 80,00)

Leroy Merlin - Loja Física
23/12/2014 às 19:36

No dia 22/12 estive na loja de Interlagos para efetuar uma compra. Não tive problema nenhum na compra na loja, muito pelo contrário, fui atendido com muita educação e rapidez. O fato maior é que, o vendedor no ato da compra me disse que se eu efetuasse o pagamento de uma ´´entrega expressa`` no valor de R$80,00 a minha compra seria entregue na minha residência no dia seguinte na parte da manhã (Até as 12:00. Detalhe este que se encontra descrito em uma nota que o vendedor me deu). Achei magnífico e fiz o pagamento da tal ´´entrega expressa``, lembrando que fiz o pagamento do produto a vista. Pois bem, hoje dia 23/12 que seria o dia da entrega, neste exato momento são 19:20 e eu não recebi a encomenda.

Fiz algumas ligações durante o dia para a central de atendimento da Leroy Merlin (4020-5376), algumas geraram protocolos (1579050 / 1579370) e em todas elas a informação que os atendentes me passaram era que eles estariam repassando essa ´´reclamação`` para um departamento responsável e que retornariam a ligação com maiores informações.

Por volta das 14:30 uma pessoa entrou em contato comigo se desculpando pelo atraso e me perguntando se teria alguém na residencia para uma entrega até o final da tarde, e eu respondi que sim. As horas passaram e não entregaram.

Entrei em contato agora as 19:00 onde falei com uma pessoa que respondia por LETICIA. A garota me disse que só constava UMA reclamação que foi feita por volta das 17:00 e que o protocolo estava em aberto, pois bem, expliquei tudo novamente a esta atendente e pedi para que pudesse falar com um responsável pelo departamento dela para obter algum tipo de posição.

A mesma me deixou aguardando na linha por alguns minutos e quando retornou na ligação me disse que: SUA SUPERVISORA QUE RESPONDE POR NOME DE FABIANA NÃO ME ATENDERIA MAS QUE, TERIA TENTADO CONTATO COM O DPTO DE ENTREGA VIA NEXTEL E NÃO TERIA SUCESSO NO CONTATO E QUE O DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL NÃO ATENDIA MAIS PELO HORARIO DA LIGAÇÃO!

Perguntei a mesma se minha entrega seria feita ainda hoje (23/12) e ela foi clara na resposta: NÃO, NÃO SERA FEITA!

Pedi um numero de protocolo da ligação e ela me passou o mesmo que o anterior (1579370), perguntei o nome de sua Supervisora e desliguei o telefone.

O descaso maior da história é o fato de hoje ser véspera de Natal e para minha comodidade eu PAGUEI por uma taxa que dizia que a entrega seria rápida e não foi e essa mesma entrega que por não chegar, me fez ficar o dia todo dentro de casa aguardando uma coisa que não chegaria e que, como citado acima, eu recebi uma ligação da empresa me dizendo que seria entregue.

Além do ressarcimento

26/12/2014 às 09:49

Sr. Joab,

Bom Dia!

Pedimos desculpas pelo transtorno, e conforme contato estabelecido confirmamos que a entrega de mercadoria já foi realizada.

Aguardamos sua visita em nossa loja para os procedimentos finais acordados no contato.

Cordialmente,

Relacionamento com Clientes

Leroy Merlin

29/12/2014 às 16:50

Paguei o valor de R$ 80,00 para um tal de entrega expressa, não recebi até o limite estabelecido. Chegaram na minha casa para a entrega as 21:30 e o produto estava quebrado, sem falar no entregador que queria que eu assinasse a nota fiscal de qualquer jeito.
    Entregaram no outro dia na parte da tarde.
    OBS: Uma pessoa que se dizia da Leroy Merlin me ligou e pediu para que eu fosse até a loja para receber o valor da entrega de volta só que aí que esta a surpresa. O valor que vão me reembolsar é de R$ 26,00???
    Peraí...eu fiquei o dia todo trancado dentro de casa aguardando por algo que tinha sido me prometido para a parte da manhã, chegaram na minha residência as 21:30 com produto quebrado, voltaram para a entrega no dia anterior ao marcado e ainda querem me reembolsar R$ 26,00 sendo que paguei R$ 80,00????
    Minha briga agora vai muito além pois, não vou sair da minha casa pra ir a loja receber R$ 26,00 depois de todo esse transtorno.
    Sei quais são meus direitos!

07/01/2015 às 20:49

Ja estou em procedimento Juridico contra a empresa citada.

Está com problemas com Leroy Merlin - Loja Física?