produto nao entregue

Leroy Merlin - Loja Física
31/01/2015 às 13:15

Boa Tarde.

Venho novamente usar esse serviço para fazer uma reclamaçao , contra a loja leroy merlin, no dia 27/01/2015 pelo televendas comprei uma caixa de agua aqualimp 1000 lts, no mesmo dia recebi um e-mail me dizendo que meu pedido foi finalizado com sucesso, e que a data de entrega seria no dia 30/01/2015, mas a mesma nao foi entregue entao liguei para saber do meu produto o sac me enformou que iria encaminhar, para a loja responsavel e que 24 horas me retornariam, Hoje 31/01/2015 ligaram na minha residencia dizendo que nao iria entregar o produto pois nao tinha no estoque, e que eu teria de comparecer na loja do tiete para cancelar a compra, caso contrario eles iam enteder que eu iria espera a diponibilidade do produto que nem eles mesmo sabem quando vai chegar, entao liguei para o televendas deles e o vendedor Jefferson me enformou que no dia da compra havia 5 caixas, entao perguntei a ele se quando um vendedor vende um produto se eles nao dao baixa no estoque, disse que sim,e que nao sabe o que a loja fez,o mesmo deu inicio ao estorno do pagamento, disse que eu teria que aguardar um ligaçao de uma funcionaria para fazer o procedimento

03/02/2015 às 10:41

Sr. Claudio,

Bom Dia!

Conforme contato estabelecido, pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado, esclarecemos a situação apresentada, e o Sr. está ciente dos procedimentos que serão realizados para que este caso seja solucionado.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de informações complementares, estamos à sua disposição.

Cordialmente,
    Relacionamento com Clientes
    Leroy Merlin

10/09/2015 às 17:23

Como sempre gostei do procedimento do reclame aqui, sempre apoiando o consumidor a reselver os problemas quando nao ha mais jeito

Está com problemas com Leroy Merlin - Loja Física?