Aguardando receita!

Respondida
São Gonçalo - RJ
23/01/2025 às 08:38
ID: 207997967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive com meu cachorro internado na segunda e recebeu alta na quarta por volta das 16:00! A médica veterinária de plantão me informou que eles estavam muito ocupados no momento da alta e me informou que passaria a receita dos medicamentos que o meu cachorro deveria continuar tomando via WhatsApp até as 18:00, pq as 21:00 ele teria que tomar a medicação! Entretanto hoje já é quinta feira e até agora ninguém respondeu minhas mensagens é muito menos atender as ligações!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2025 às 13:32
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer transtorno que possa ter ocorrido.
Após verificação em nosso sistema, não localizamos nenhum cadastro vinculado ao seu nome, número de telefone ou qualquer outra informação que permita a identificação do atendimento citado. Por esse motivo, não conseguimos localizar o prontuário do paciente nem emitir a receita mencionada.
Reforçamos que, para a segurança e responsabilidade no fornecimento de qualquer medicação ou orientação médica, é imprescindível que os dados do tutor e do animal estejam devidamente cadastrados e confirmados.
Caso tenha feito o atendimento em nossa unidade, solicitamos, por gentileza, que nos envie os dados completos do tutor e do paciente (nome completos, CPF, telefone utilizado no atendimento e nome do animal) para que possamos localizar o caso e tomar as devidas providências.