Mau atendimento veterinário, falta de informação e descaso na internação da cadela.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

15/09/2025 às 11:50

ID: 226924221

Minha cadela foi super mal atendida pela equipe de internação.
Ficou sem acesso e os veterinários responsáveis pelas visitas, tinham medo de recolocar o acesso!
Paguei mais de 1200 reais por 3 dias de internação e minha cadela saiu pior do que entrou!
Inclusive tive que comprar Patê pra ela, pois a veterinária da visita sugeriu!
Sendo que a alimentação está incluída na internação!
A clínica não me fornece os exames da alta, no dia da alta nenhum veterinário veio conversar comigo, praticamente nos convidando a nos retirar rapidamente!
A internação foi no dia 28/08/2025 e a alta no dia 31/08/2025 e sem informação nenhuma da internação!
Não recomendo a LerVet Alcântara!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2025 às 14:13

Lamentamos profundamente pelo ocorrido e compreendemos sua insatisfação. Constatamos que, no período mencionado, a unidade encontrava-se com alta demanda, o que pode ter ocasionado atrasos na comunicação e na entrega de informações durante o pós-internação.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Informamos que iremos verificar junto ao responsável técnico do dia todos os detalhes do atendimento, a fim de entender o ocorrido e adotar as medidas cabíveis para aprimorar nossos processos internos.

Nos comprometemos também a entrar em contato diretamente com a tutora para prestar os devidos esclarecimentos e buscar uma solução adequada para o caso.

Atenciosamente,
Equipe Lervet Unidade Alcântara

Consideração final do consumidor

17/10/2025 às 17:21

Me ligaram e me deram total suporte.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10