Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2019 às 16:14

ID: 43274751

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 19 arquivos digitais (fotos) da formatura da minha filha. Fiz todo o processo com meus dados, inclusive o e-mail de confirmação de recebimento do pagamento veio para o meu e-mail. Não recebi as imagens , depois de vários dias, liguei para ter um retorno. Fui extremamente mal atendida. A mulher, salvo engano uma tal de Claudia, que falou comigo no telefone foi extremamente estúpida. Disse que eu tinha recebido sim as fotos, mas em outro e-mail, que era só eu olhar o e-mail do meu marido, que era o que estava no cadastro. Achei um absurdo a forma com que falou, principalmente eu tendo feito todo o processo com os meus dados.
Além disso, no pacote que comprei, eu tinha que receber algumas fotos impressas. Não escolhi as que recebi e não teria escolhido se tivessem me dado a chance. Achei um absurdo comprar fotos e pessoas aleatórias escolherem e me dizerem quais eu tinha que ficar. Se comprei tenho que poder opinar.

Compartilhe