Desorganizados ou forçam a barra?

Respondida
São Paulo - SP
24/10/2022 às 15:49
ID: 152341693
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa tirou fotos do meu filho sem que eu pedisse ou autorizasse.
Imprimiu as fotos e enviou para a minha casa, sem que eu pedisse.
Me enviou uma cobrança de R$ *******,00 por meia dúzia de fotos e eu gentilmente gastei meu tempo para ligar lá e pedir que venham retirar as fotos, disseram que vinham, mas não vieram mas mandaram outra cobrança.
É muita desorganização. Ou seria má fé?
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2022 às 17:25
Prezado Sr. Jose,
Já esta agendada a retirada em sua residência. Essa comunicação que o senhor recebeu foi postada anteriormente a nossa tratativa com o senhor.
Atenciosamente,
Equipe LES