Não passam todas as informações dos produtos na venda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/02/2022 às 11:29

ID: 138796335

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha filha se formou numa escola que teve os serviços de fotos realizados pela Les Fotografia em final *******. Fechei a compra de um pacote de "11 fotos impressas no tamanho 15x21 cm em papel fotográfico de alta qualidade + arquivos digitais das mesmas 11 fotos entregues em link para download." Ocorre que na página de vendas https://*******) não há qualquer menção de que o valor pago sofrerá um desconto quando da seleção das fotos. Em fevereiro do corrente ano, recebi link para seleção das 11 fotos a serem impressas e terem os arquivos digitais enviados por link. Porém, qual não foi minha surpresa ao ver que cada foto custava R$ 20,00 e o valor previamente pago de R$ *******,00 não seria totalmente direcionado para as fotos.
Entrei em contato por e-mail e fui informada de que "O pagamento efetuado de R$*******,00, está incluso todos os serviços prestados (ex: entrega, fotógrafo, equipe etc..), o valor de R$*******,00 é somente referente as fotos." Porém, em nenhum momento isso foi avisado. Se cada foto custa R$ 20,00, eu ainda teria o direito de selecionar pelo menos mais 3 fotos dentro do valor pago e ainda sobraria mais um tanto que poderia ser complementado.

A empresa não fornece toda informação e somente na hora da conclusão do serviço avisa o consumidor sobre esses poréns. Lastimável.

Como pode uma empresa não informar sobre essa questão no momento da venda? Seja pelo site ou por um e-mail? o CDC é claro no art 30 de que TODA informação deve ser passada ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2022 às 15:11

Boa tarde Lisiane,

Espero ter esclarecido suas questões em nossa conversa a pouco.
Att.

Consideração final do consumidor

22/02/2022 às 08:54

O atendimento foi muito cordial e informativo. Consegui entender a dificuldade da empresa. Agradeco novamente a cordialidade, respeito e atenção ao meu caso. Poucas empresas teriam a mesma postura o que me faz ter muito mais consideração e admiracao.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10