Paguei e não me entregaram

Respondida
São Paulo - SP
28/12/2022 às 23:07
ID: 156431789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrometeram entregar sexta feira antes do Natal, dia 23 de dezembro as canecas cartões de Natal e mouse pad que eu havia comprado.
Além de não terem entregado a minha compra não me deram a menor satisfação até agora.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2023 às 11:30
Ola Sra. Sarah,
Peço desculpas pela demora, mas estavamos de férias coletivas.
Seu pedido foi entregue na escola no dia 13/12. Espero que a senhora já tenha recebido.
Estamos a disposição para qualquer duvida.
Muito obrigado,
Feliz ano novo