Realizei a compra de um Kit extra (adicional) das fotos de Natal meu filho até agora não recebi as fotos.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/01/2024 às 16:29

ID: 181197493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, no dia 15/11/******* eu realizei uma compra de um kit extra de fotos de Natal do meu filho de forma On Line através do site da empresa Lescriações Fotografias Escolares e fui comunicado que as fotos seriam entregues de 15 a 20 dias e até a data presente não me entregaram . Passou o Natal e a formatura do meu filho e eu não tenho as fotos dele, ou seja , eu fui [Editado pelo Reclame Aqui], pois já estamos em ******* e não pude compartilhar das fotos de Natal na data que era prevista . Tenho todas as provas e prazos e vou buscar as medidas legais cabíveis junto a justiça pelo dano causado.
Produto Sku Qtd Subtotal
Kit de Natal ******* RJ
Código de Barras do Aluno
*******
NA111 1 R$*******,00
Subtotal R$*******,00
Valor Total R$*******,00

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2024 às 16:08

Prezado Sr. Rodrigo,


Recebemos a sua manifestação sobre o kit do seu filho.


Tentamos contato telefônico hoje (29/01) através do celular, porém sem sucesso.


Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo transtorno, não foi nossa intenção causar constrangimento e fazê-lo esperar pelo kit do seu filho.


Informo que tivemos um problema de comunicação, mas que o seu caso já foi encaminhado para nossa Diretoria para avaliação e providências.


Solicitamos um novo kit que será entregue no endereço da sua residência no prazo máximo de 15 dias, juntamente com um brinde personalizado como pedido de desculpas.


Agradecemos a sua manifestação e a oportunidade de identificarmos pontos de melhoria em nosso processo de trabalho.


Atenciosamente,


LES Fotografia Escolar

Réplica do consumidor

29/01/2024 às 17:19

Conversa fiada, não tem nenhuma ligação de vocês aqui na minha caixa do telefoneainda vou ter que esperar mais 15 dias tô esperando desde novembro vcs são uma vergonha !!! Já fui [Editado pelo Reclame Aqui] as datas comemorativas referente as fotos já passaram vou reorientar judicialmente contra vcs mesmo chegando as fotos que eu paguei !!! Lix@ de empresa !!!