Problemas com a entrega pela transportadora Anjun Express e falta de comunicação da Lescent

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Rincão - SC

10/06/2026 às 11:22

ID: 251007669

Fiz duas compras com a Lescent, a primeira foi enviada pelos correios e deu tudo certo. Como não tem ninguém em casa para recebimento, retirei meu pedido na agência do correio perto da minha residência. Na segunda compra enviaram via transportadora, sem aviso prévio, pois se soubesse teria cancelado a compra. Pela Anjun Express, a mesma não possui um CD na minha cidade, nem em uma cidade próxima para que eu possa retirar minha encomenda. E hoje para minha surpresa ao rastrear pelo site meu pedido ***** consta como entregue dia 09.06 as 16h. Sendo que neste horário não tem ninguém em casa, como moro na praia, nesta época do ano não tenho nem vizinhos para recebimento. Quem assinou o recebimento? Enviei e-mail para a Lescent no dia 08.06 informando minha preocupação com a entrega e como faria para receber minha compra. Mas até o momento não obtive nenhum retorno da empresa, não possuem um 0800 para informações e no WhatsApp informado no site tem uma assistente virtual. Ou seja, um repleto desrespeito com o cliente. Onde está meu pedido? Quem vai me ressarcir? Empresa completamente sem compromisso com os clientes. A Lescent não possui um canal de comunicação ativo com os cliente e o telefone informado no site da transportadora Anjun ninguém atende. COMPLETO DESRESPEITO! NUNCA MAIS COMPRO DESTA EMPRESA! CERTIFIQUEM-SE SE SUA ENTREGA FOR PELA ANJUN NÃO COMPREM, POIS ELES NÃO ENTREGAM!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 16:48

Olá, Paula! Tudo bem?

Espero que esteja tudo ótimo com você! :)

Sou a Cíntia do time de Experiência do Cliente da Lescent, e estou passando por aqui para te manter atualizada.

Acabamos de conversar pelo WhatsApp, e conforme informado, já solicitamos o reenvio do seu pedido via SEDEX. Fique tranquila, logo entraremos em contato para compartilhar com você o seu código de rastreio, assim você pode acompanhar sua entrega de pertinho!

Agradeço muito pela sua paciência e compreensão durante esse processo. Também reforço nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado. Sabemos como a sua confiança é importante e queremos garantir que a sua experiência com a gente seja sempre a melhor possível.

Se surgir qualquer dúvida ou se precisar de algo, é só nos chamar. Estamos sempre por aqui, prontos para te ajudar com toda a atenção e cuidado que você merece.


Com carinho,
Cíntia | Equipe Lescent



Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 09:36

Ontem mesmo, conversei com duas pessoas da Lescent, que foram ambas muito prestativas e atenciosas e resolveram a situação. Meu pedido será reenviado via Sedex. Muito Obrigada a Lescent pelo rápido entendimento da situação e pela resolução apresentada. Com certeza voltarei a comprar, pois os perfumes são maravilhosos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10