Reclamação sobre perfumes com odor ruim e diferente da propaganda, com dificuldade na devolução e estorno do valor pago.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/04/2026 às 10:05

ID: 245179577

Fiz uma compra de 3 perfumes. Quando chegaram já abri para sentir o aroma, os odores são ruins e bem diferentes da propaganda que falam que são parecidos com originais. Estou tentando devolução a quase 5 dias e mantive retorno. Novamente hoje fiz solicitação e minha reclamação não foi resolvida. Conta como se tivesse feito hoje 05/4 e fiz 31/3 Quero meu dinheiro de volta!! E que resolvam para que eu devolva essa mercadoria.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 17:44

Olá, Andréia! Tudo bem? Espero que sim.

Aqui é a Cíntia, do time de Experiência do Cliente da Lescent.

Enviamos os detalhes da tratativa com o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail cadastrado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente gerado e reforçamos nosso compromisso em oferecer uma jornada mais positiva em suas próximas experiências.

Se preferir, seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais. Será um prazer te atender!

Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados).

Atenciosamente,
Cíntia | Equipe Lescent

Réplica do consumidor

06/04/2026 às 18:01

Boa tarde *****!
Agradeço pela
Agilidade , depois da reclamação aberta como faço para te devolver os pedidos!

Réplica da empresa

17/04/2026 às 11:03

Olá, Andréia! Tudo bem? Espero que sim.

Aqui é a Cíntia, do time de Experiência do Cliente da Lescent.

Antes de tudo, agradecemos por ter nos procurado e por compartilhar sua experiência com a gente.

Para que você não tenha mais nenhum tipo de preocupação, Você não precisa devolver o produto, quero que esse processo seja o mais simples e leve possível para você.

Conte comigo para o que precisar!

Valorizamos muito cada cliente e estamos sempre em busca de oferecer uma jornada positiva, transparente e acolhedora.

Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados).

Atenciosamente,
Cíntia| Equipe Lescent


Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 14:25

A empresa não entrega aquilo que faz propaganda, dizendo que os aromas são parecidos . Comprei devido a várias propagandas que recebia , porém me enganei. Precisa melhorar para chegar próximo ao odor dos originais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0