não entrega do produto

Em réplica
Diadema - SP
25/09/2014 às 22:51
ID: 10204569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedido Nº: *******
Data do Pedido: 22/07/*******
Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação:
Aprovado
Para acompanhar o andamento do seu ******* no link abaixo:
https://**************
Os comentários para o seu pedido são:
Bom dia!
Informamos que seu pedido foi aprovado e o mesmo esta em processo de envio, assim que for postado será encaminhado o rastreio para que você possa estar acompanhando pelo site do correios o andamento de seu pedido.
Atenciosamente,
Equipe L’essencePerfumes
como podem ver, efetuei o pagamento no dia 22-07, e ate hj, 25-09, a empresa não me deu qualquer resposta convincente sobre a entrega do perfume, ou realmente vcs vence pelo cansaço do consumidor que compra, pois uma hora se cansa de cobrar e vcs ganham sem ter que entregar. é esse o lema de vcs?
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2014 às 15:03
Boa tarde Edilson.
Informamos que para que seja atendida sua ******* e-mail com os dados de sua compra para nossa central de atendimento *******
Att,
Réplica do consumidor
01/10/2014 às 23:50
vcs só podem estar de bricadeira ne? nessa empresa não tem uma pessoa que seja no minimo seria? pois ja mandei pelo menos uns 20 e-mails inclusive pedindo meu dinheiro que vcs [Editado pelo Reclame Aqui], pois receberam e não me ntregaram o perfume, e vcs vem comn esse e-mail respondido por alguem que pela mentalidade não tem mais que 5 anos, o que vcsa querem afinal? gostaria de falar com algum adulto, nem que seja para dizer que fui realmente [Editado pelo Reclame Aqui] e que nunca receberei perfume pq vcs apenas vendem, mas nunca entregam nada, ademais vcs tem meu telefone, desculpe, vcs nem existem nao é? pq não me ligam? *******54,37
Réplica do consumidor
01/10/2014 às 23:55
kd meu perfume?????????????????????????????????????????????? ou meu dinheiro de volta???????????????????????????
Réplica do consumidor
01/10/2014 às 23:57
De: *******
Enviada: Quarta-feira, 17 de Setembro de ******* 09:54
Para: *******
Assunto: envio do perfume
Bom dia Antolini.
Informamos que não será necessário, seu produto será entregue até o dia 25/09.
Réplica do consumidor
01/10/2014 às 23:59
como podem ver, essa suposta empresa, não existe, apenas brincam com os consumidores, se não quiserem jogar dinheiro fora, passem longe desse site e compre em uma empresa idonea