Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

25/09/2014 às 22:51

ID: 10204569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedido Nº: *******

Data do Pedido: 22/07/*******



Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação:

Aprovado



Para acompanhar o andamento do seu ******* no link abaixo:

https://**************



Os comentários para o seu pedido são:



Bom dia!



Informamos que seu pedido foi aprovado e o mesmo esta em processo de envio, assim que for postado será encaminhado o rastreio para que você possa estar acompanhando pelo site do correios o andamento de seu pedido.



Atenciosamente,



Equipe L’essencePerfumes





como podem ver, efetuei o pagamento no dia 22-07, e ate hj, 25-09, a empresa não me deu qualquer resposta convincente sobre a entrega do perfume, ou realmente vcs vence pelo cansaço do consumidor que compra, pois uma hora se cansa de cobrar e vcs ganham sem ter que entregar. é esse o lema de vcs?

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2014 às 15:03

Boa tarde Edilson.





Informamos que para que seja atendida sua ******* e-mail com os dados de sua compra para nossa central de atendimento *******





Att,

Réplica do consumidor

01/10/2014 às 23:50

vcs só podem estar de bricadeira ne? nessa empresa não tem uma pessoa que seja no minimo seria? pois ja mandei pelo menos uns 20 e-mails inclusive pedindo meu dinheiro que vcs [Editado pelo Reclame Aqui], pois receberam e não me ntregaram o perfume, e vcs vem comn esse e-mail respondido por alguem que pela mentalidade não tem mais que 5 anos, o que vcsa querem afinal? gostaria de falar com algum adulto, nem que seja para dizer que fui realmente [Editado pelo Reclame Aqui] e que nunca receberei perfume pq vcs apenas vendem, mas nunca entregam nada, ademais vcs tem meu telefone, desculpe, vcs nem existem nao é? pq não me ligam? *******54,37

Réplica do consumidor

01/10/2014 às 23:55

kd meu perfume?????????????????????????????????????????????? ou meu dinheiro de volta???????????????????????????

Réplica do consumidor

01/10/2014 às 23:57

De: *******
Enviada: Quarta-feira, 17 de Setembro de ******* 09:54
Para: *******
Assunto: envio do perfume

Bom dia Antolini.

Informamos que não será necessário, seu produto será entregue até o dia 25/09.

Réplica do consumidor

01/10/2014 às 23:59

como podem ver, essa suposta empresa, não existe, apenas brincam com os consumidores, se não quiserem jogar dinheiro fora, passem longe desse site e compre em uma empresa idonea