Não entregaram o Produto

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
05/03/2015 às 08:16
ID: 12139545
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
Já se passaram 6 meses, e até hoje, essa empresa não entregou o meu produto, ainda continuam cobrando no meu cartão de crédito. O site até foi retirado do AR, não temos nenhum meio de reclamar da empresa pelo Site e não existe nenhum telefone. Será que ainda receberei o Produto? Tentei de todas as formas uma devolução do dinheiro com a central de cartões, e nada.
Sério gente, será que nunca receberei o produto?
Isso é falta de respeito com o consumidor.
Pelo amor de Deus, não comprem nessa empresa que não respeita os nossos direitos, e muito menos cumpre com seus direitos de vendas.
Estou entrando na Justiça contra esses malfeitores, e quero devolução por devolução.
Obrigado.
Italo Coutinho
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2016 às 10:25
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0