pessimo atendimento, fora do prazo e encerraram minhas solicitações sem resolver.

Resolvido
Franca - SP
25/06/2026 às 14:07
ID: 252337149
Me pediram 4 dias para realizar o estorno, aguardei e nada. Após o prazo, entrei na solicitação para ter uma resposta e eles apenas encerraram o meu chamdo sem me responder. Abri novos chamados e em nenhum fui respondida, tive que ir para o whatsapp. Me pediram novamente um prazo de 4 dias e novamente não fizeram o estorno. Já se passaram 11 dias desde a primeira solicitação, já me falaram 2 vezes que estava como urgencia e já me passaram 3 datas não correspondidas. É decepcionante o descasoe a formaque tratam o cliente, descaso total.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 09:15
Olá!
Pedimos sinceras desculpas pela demora e pelos transtornos causados durante o processo de estorno. Entendemos a sua frustração, principalmente pelos prazos que não foram cumpridos e pela falta de retorno em alguns de seus atendimentos. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Informamos que o seu estorno foi realizado hoje. O valor será creditado conforme os prazos da instituição financeira responsável pelo processamento da transação.
Agradecemos pela sua paciência e lamentamos sinceramente todo o ocorrido. Seu relato foi registrado e será utilizado para aprimorarmos nossos processos e evitarmos que situações como essa se repitam.
Consideração final do consumidor
30/06/2026 às 10:58
Atendimento pessimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2