A ferramenta apresenta erro e o suporte não dá retorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2025 às 15:38

ID: 209763293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com um problema desde o dia 29/01 onde os áudios das mensagens disparadas pelo bot não funcionam para os clientes.
Entrei em contato com o suporte que me informou que o problema era devido ao formato de áudio que estava em ogg e deveria estar em mp3. Acontece que ao verificar os áudios originais, já estavam em mp3.
Minha equipe teve todo o trabalho de refazer as mensagens utilizando novamente os áudios originais porém mesmo depois disso continua sem funcionar.
Além da demora na resposta do suporte e falta de conhecimento dos atendentes, faz 6 dias da última interação da Letalk com o meu time.
Entendo que este tempo não é tolerável pois estamos sem nenhuma justificativa e solução depois de tanto tempo em um processo que impacta diretamente nas vendas da minha empresa.
Solicito solução e atualização imediata do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 16:41

Oi, Victor! Espero que esteja bem.

Meu nome é Ana e faço parte do time de Atendimento ao Cliente da Letalk. Entendemos a importância do seu caso e estamos aqui para ajudar!

Enviamos uma mensagem para o número de final ******* (o mesmo número utilizado pela sua empresa para relatar o problema) às 16:15 para darmos continuidade ao atendimento. Como utilizamos a ferramenta oficial da Meta, é necessário que a primeira mensagem seja respondida para que possamos seguir com o suporte e fornecer mais detalhes sobre a solução encontrada pelo nosso time de tecnologia.

Sobre o seu caso, identificamos que a Letalk possui um processo de conversão automática de áudios para o formato .ogg, implementado para garantir compatibilidade com dispositivos iPhone. Esse processo funciona corretamente para a maioria das integrações, incluindo as já configuradas anteriormente na sua conta. No entanto, em algumas integrações mais recentes, como as utilizadas por sua equipe, essa conversão gerou problemas na reprodução dos áudios.

Diante disso, ajustamos sua conta para que os áudios não passem mais por esse processo de conversão. A partir de agora, os arquivos de áudio serão enviados no formato original em que forem inseridos na plataforma, garantindo que seus áudios em MP3 voltem a ser reproduzidos corretamente para os seus contatos.

Para que essa solução entre em vigor, será necessário realizar o procedimento de reconexão da sua conta. Assim que realizar essa etapa, pedimos que teste o envio dos áudios e nos avise para validarmos juntos se está tudo certo, combinado? Vamos acompanhar esse processo próximo ao seu time em nosso canal de atendimento!

Sabemos que esse problema impacta diretamente o seu negócio e reforçamos nosso compromisso em resolvê-lo da melhor forma possível. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida!

Atenciosamente,
Ana | Time de Atendimento Letalk

Consideração final do consumidor

13/02/2025 às 17:36

Após a reclamação eles apresentaram a correção e deu tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10