Péssima experiência de compra

Resolvido
Belo Horizonte - MG
18/05/2026 às 15:01
ID: 248975669
Fiz uma compra no site da ***** no dia 11 de abril, não recebi nenhuma msg de envio do produto até o dia 20 de abril, assim, entrei em contato na central de atendimento da loja pedindo o código de rastreio, infelizmente nesse momento descobri que a roupa ainda estava sendo confeccionada e que provavelmente seria enviada somente no dia 05 de maio. Como no dia 5 não recebi nenhuma msg, perguntei novamente no dia 07 pelo código de rastreio, eles me informaram que ainda não tinham enviado, mas que provavelmente seria enviada naquele mesmo dia, hoje dia 18 de maio ainda não recebi o meu pedido. Minha maior indignação é com a falta de transparência, na hora da compra não ficou claro que a roupa não estava pronta, nem muito menos que iria demorar mais de um mês para receber as peças, outra coisa que não consigo entender é que optei por correios e eles me enviaram a roupa por Jadlog, provavelmente estão vindo a pé, porque tem 11 dias já que eles enviaram e nada da roupa chegar. Resumo da ópera, não recomendo a loja *****, gostaria de ter sido avisada, por este motivo estou avisando, não estou tendo uma boa experiência de compra e olha que a roupa nem chegou ainda
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 16:50
Olá, Mariela, tudo bem?
Primeiramente, agradecemos pela sua compra e sentimos muito pela experiência que você teve conosco até aqui. Entendemos totalmente sua frustração, principalmente pela expectativa em relação ao prazo.
Gostaríamos de esclarecer que nossas peças são produzidas sob demanda e o prazo de produção é informado na página do produto onde é feito o cálculo do frete e também no e-mail de confirmação do pedido.
No seu caso, o prazo limite para despacho era até o dia 05/05, reconhecemos que seu pedido acabou sendo enviado com um pequeno atraso, no dia 07/05, e pedimos desculpas por isso. Para minimizar o impacto na entrega, optamos por realizar o envio via Jadlog, que atualmente possui um prazo de transporte mais rápido do que o PAC escolhido inicialmente. Enquanto o PAC o prazo estava de até 10 dias úteis, a Jadlog cotamos como entrega em até 4 dias úteis, por esse motivo realizamos a troca por nossa conta do frete escolhido.
Também queremos informar que já estamos em contato com a Jadlog para entendermos o motivo da entrega ainda não ter sido concluída e para agilizar ao máximo esse processo. Estamos acompanhando seu pedido de perto para que você o receba o quanto antes.
De toda forma, entendemos que a sua insatisfação não é apenas sobre o prazo, mas principalmente sobre a comunicação durante esse processo, e agradecemos muito pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nossa transparência e atendimento.
Esperamos que suas peças cheguem em breve e que, ao recebê-las, sua experiência com nossos produtos possa ser positiva. Seguimos à disposição para qualquer suporte necessário e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima compra.
Atenciosamente,
Equipe Leticia Michels
Réplica do consumidor
19/05/2026 às 08:04
Infelizmente o problema não foi resolvido e mais de um mês após fazer a compra, ainda não recebi as peças, um descaso com o consumidor.
Réplica da empresa
19/05/2026 às 09:11
Mariela, entendemos totalmente sua insatisfação e reconhecemos que sua experiência ficou muito abaixo do que esperamos proporcionar às nossas clientes.
Mesmo após o envio, o atraso na entrega acabou se prolongando além do previsto, e sentimos muito por todo esse desgaste e pela falta de previsibilidade durante o processo.
Já acionamos novamente a Jadlog com prioridade e, conforme o último retorno recebido hoje, a entrega está prevista para acontecer até amanhã, como informamos no nosso atendimento pelo WhatsApp. Seguiremos acompanhando de perto até que o pedido seja efetivamente entregue.
Pedimos sinceras desculpas por toda essa experiência e esperamos que, ao receber suas peças, você possa ter uma percepção positiva da qualidade e do carinho com que tudo foi produzido.
Seguimos à disposição.
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 08:33
As peças são perfeitas, roupa feita com zelo, acabamento impecável. O atendimento ao consumidor também funciona.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10