Atendimento péssimo

Respondida
São Paulo - SP
06/04/2016 às 22:45
ID: 17962085
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ traumatizante jantar na Padaria Letícia do Morumbi (Av. Guilherme Dumont Villares). O atendimento, que já é ruim normalmente, quando se aproxima as 21h:30, horário em que se encerra o buffet, o clima fica tenso. Tenso mesmo! Os funcionários ficam absolutamente desesperados para retirarem a comida do buffet. Hoje, 06/4, estava jantando lá quando, para meu azar, deram as doze badaladas. Parecia que todo mundo ia virar abóbora. A pressa era tanta que precisei gritar com um cara que saiu da cozinha para ele deixar a caçarola de sopa por mais alguns minutos pois eu ainda estava me servindo... Pois quando eu voltei à minha mesa algum outro funcionário desesperado já tinha retirado o meu prato sem que eu tivesse terminado. Eles chegam a apagar as luzes do buffet! É deprimente, chocante, causa má digestão, traumatiza, faz mal. É uma péssima experiência. No momento em que se busca uma refeição para terminar o dia, comer com calma, tranquilidade, você encontra funcionários interessados apenas em retirar a comida do buffet e acabar com aquela agonia. Nem em bancos isso acontece. Quem está na fila é atendido... Na Letícia não, mesmo se você estiver jantando, às 21h:30 você TEM que terminar porque os funcionários começam a retirar os pratos com um desespero, uma pressa, uma agonia impressionante. Essa foi a minha história. Se você quiser fazer um jantar tranquilo, agradável, sem pressa, sem ninguém te mandando embora, esqueça a Letícia do Morumbi. Fica a dica.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2016 às 06:26
Bom dia, lamentamos o ocorrido, porem esse endereço eletrônico de reclamação é somente para a Padaria Leticia do Alto de Lapa, que nada tem a ver com qualquer outra unidade. pedimos que procure o correspondente correto da reclamação.
Att