Atendimento ruim e falta de colaboração entre atendentes na Padaria Letícia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/11/2025 às 17:49

ID: 232430667

Péssimo atendimento no balcão, tinha 3 atendentes e eu estava com 4 pessoas, a mesma atendeu todos que estavam comigo, mas enquanto eles terminavam de fazer o pedido deles, eu pedi para outra atendente que estava atoa pegar um canudinho, e a mesma me perguntou quem foi que me atendeu? Pois só ela poderia pegar. Devem receber comissão né ? Para não pegar um simples canudinho pelo atendimento da colega de trabalho. Indignada! A ***** dona da PADARIA LETICIA deve estar ciente desse atendimento péssimo de suas funcionárias.

Compartilhe