Atendimento ruim e falta de colaboração entre atendentes na Padaria Letícia

Não respondida
Belo Horizonte - MG
20/11/2025 às 17:49
ID: 232430667
Péssimo atendimento no balcão, tinha 3 atendentes e eu estava com 4 pessoas, a mesma atendeu todos que estavam comigo, mas enquanto eles terminavam de fazer o pedido deles, eu pedi para outra atendente que estava atoa pegar um canudinho, e a mesma me perguntou quem foi que me atendeu? Pois só ela poderia pegar. Devem receber comissão né ? Para não pegar um simples canudinho pelo atendimento da colega de trabalho. Indignada! A ***** dona da PADARIA LETICIA deve estar ciente desse atendimento péssimo de suas funcionárias.