Cobrança indevida e má fé na Padaria Letícia - Rua Natingui

Não resolvido
São Paulo - SP
28/10/2025 às 09:02
ID: 230412885
Hoje, 28 de outubro de 2025, as 8:20 - 8:30 da manhã fui à padaria Leticia da Rua Natingui fazer a nossa compra de pães de 15 em 15 dias. Normalmente nossa compra sai por 140 a 170 reais, hoje, quiseram me cobrar 259,00 reais pela mesma compra.
Compramos da Letícia há mais de 15 anos. Hoje, pela mesma compra me cobraram 106 reais a mais. O atendente de balcão colocou em minha compra um pão com passas que eu não havia pedido, e o brioche, cujo preço era 17,15, foi me cobrado o quilo, 57,00 reais.
Certamente isso foi má fé do atendente de balcão e me pergunto se não há um conluio entre o atendente de balcão e a caixa para desviar dinheiro dos clientes para ganho próprio. O fato é que quando reclamei, tanto o atendente de balcão quanto a caixa ficaram extremamente agressivos, algo que nunca aconteceu nesses 15 anos comprando na Letícia. Peço providências, pois espero que esses funcionários não reflitam a postura da Padaria Letícia.
Segue anexa nota fiscal.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/12/2025 às 17:09
A empresa nao respondeu minha demanda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6