Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2022 às 17:10

ID: 144266235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 29 de maio de ******* comprei da padaria Letícia da *******, no Morumbi, um doce strudel. Em casa comecei a comer o doce, e após a segunda mordida, por sorte o doce quebrou, e quando olho seu interior, levei um susto, o doce estava todo mofado por dentro. Provavelmente o mesmo já estava vencido, e mesmo assim eles venderam o doce, de forma irresponsável. Fui reclamar e eles simplesmente falaram que não podiam fazer nada.

Compartilhe