Doce Mofado

Não respondida
São Paulo - SP
30/05/2022 às 17:10
ID: 144266235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 29 de maio de ******* comprei da padaria Letícia da *******, no Morumbi, um doce strudel. Em casa comecei a comer o doce, e após a segunda mordida, por sorte o doce quebrou, e quando olho seu interior, levei um susto, o doce estava todo mofado por dentro. Provavelmente o mesmo já estava vencido, e mesmo assim eles venderam o doce, de forma irresponsável. Fui reclamar e eles simplesmente falaram que não podiam fazer nada.