Padaria Letícia: Coxinha e empadinha azedas, croissants velhos e mau atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
01/04/2026 às 11:04
ID: 244911739
Estive no dia de ontem às 19:15 na padaria Letícia da Vila Leopoldina para minha surpresa. Fui tomar um café e pedi uma coxinha simplesmente a coxinha estava totalmente azeda. Fazer acho que muito tempo que estava na vitrine então solicitei uma empadinha e o resultado foi o mesmo quando parei para olhar vi que os papéis que estavam embaixo dessas mercadorias estavam totalmente cheios de óleo. Bom desisti de comer fui comprar dois croissants para trazer para casa, infelizmente. Quando cheguei em casa, os croissants estavam ou seja. envelhecidos também tive que jogar fora. Eles deveriam preservar mais os clientes. Por uma gerência melhor às 19:15, não havia atendente suficiente e o que estavam estavam só conversando e não se incomodaram com os clientes nem com as reclamações que eu fiz. É só isso, espero que eles melhorem obrigada.