Pedido não foi entregue

Resolvido
Caraguatatuba - SP
08/12/2022 às 08:59
ID: 155001117
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido através do aplicativo food to save no dia 08 de Dezembro às 06 07h fiz o pedido de 3 sacolas às 06 30h o entregador (extremamente gentil) trouxe apenas uma sacola (isento de culpa) a partir desse horário liguei inúmeras vezes para a Padaria Letícia tentando uma solução esse número que peguei no Google não atendeu só chamava e ninguém atendeu o entregador entrou em contato comigo muito solícito disse que foi até a padaria leticia explicar a minha situação a funcionária da padaria ao invés de entrar em contato comigo ela deu um número pro rapaz passar pra mim e que eu deveria ligar eu liguei e a funcionária disse que não poderia fazer nada que eu deveria procurar o aplicativo e que eles eram os responsáveis pela solução do problema eu fiz um pedido de 3 sacolas promocionais a padaria erroneamente manda apenas uma eu fiquei quase duas horas ligando pra padaria tentando uma solução e quando consigo contato através de outro número que foi me passado pelo entregador (tentando me ajudar) a funcionária simplesmente fala que não pode fazer nada mesmo ciente de ter mandado o ******* faltando duas sacolas
um verdadeiro descaso muita falta de atitude e falta de respeito com o cliente
E ainda sem contar que o aplicativo FOOD TO SAVE só tem início de atendimento para os consumidores sabe lá que horas porque vc entra em contato e eles te jogam num atendimento pelo WhatsApp que fica no modo "LOOPING" repetindo as mensagens sem solução sem ao menos informar o horário de funcionamento outra vez sendo desprezado e mal tratado e péssimo atendimento e não dão solução para os problemas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 15:42
Foi resolvido o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10