Forte cheiro de verniz em móvel novo e falta de orientação no atendimento

Resolvido
Londrina - PR
27/10/2025 às 20:19
ID: 230387217
O produto chegou certinho, sem nenhum dano, mas o cheiro de verniz estava muito forte. Liguei pra perguntar se isso era normal e se precisava deixar o móvel ventilando, mas o atendente não soube me responder. Poderiam orientar melhor sobre esses detalhes.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2025 às 21:44
Boa tarde!
Consultei aqui e foi dado todo suporte e orientação para nosso cliente sobre essa situação.
Já foi resolvido. Peço desculpas pelo ocorrido e deixo um cupom de desconto pelo importuno causado !
Para sua próxima compra pode utilizar seu cupom e aproveite as condições especiais que a trama artesanal tem para vc .
Desde já agradeço por sua atenção e deixo toda nossa equipe pronto a melhor atender !
Devido a grande volume de vendas do fecha mês e Black Friday estamos com uma demanda muito grande de vendas !
Trama artesanal nossa família atendendo a sua família!
Consideração final do consumidor
28/10/2025 às 15:52
Quero agradecer pela dedicação e pela maneira cuidadosa como meu caso foi tratado. A equipe mostrou disposição para resolver e explicou cada detalhe com clareza. Esse cuidado faz com que o cliente se sinta valorizado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
28/10/2025 às 15:54
Nós agradecemos por sua paciência e toda gentileza!
Estamos ao dispor para oque precisar !