Pedido pago há mais de um ano não entregue corretamente e sem retorno da empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Eldorado do Sul - RS

25/11/2025 às 09:53

ID: 232778455

Fiz pedido e paguei com cartao ha mais de ano, demorei muito para receber, veio peça avariada e coisa faltando, venho pedindo ha meses um retorno e a Leticia so enrola e nao envia.
Alem do que os moveis nao sao de qualidade

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 17:59

Para vcs verem como as coisas são . Essa cliente deu testemunho dela que adorou os móveis mandou fotos e tudo mais e agora com os juízes de internet faz isso pq ela pediu para troca balde de gelo da mesa sendo que foi enviado para ela e ela diz que balde de gelo é pequeno não cabe champanhe cabe poucas garrafas . Se isso não é usar de má fé oque é ??

Para quem quer ver fotos da entrega dela tenho desde caminhão entregando os móveis no ambiente dela e ela achando lindo . Engraçado né .

Réplica do consumidor

18/02/2026 às 21:26

Mentira! Desde o primeiro dia avisei que estava avariada e faltando capas que foram adquiridas. E a resposta é que estao enviando nos proximos dias um ano solicitando e nada!
Que feio responder com mentira

Réplica da empresa

18/02/2026 às 21:40

Capa foram enviadas pedido foi completo mais dias depôs que caminhão foi embora ela disse que não foi enviado !

Então difícil lidar com essas coisas pedido da cliente foi entregue na época tava tudo lindo pode ver que ela não falou aqui do balde sabe pq ela sabe que balde de gelo foi entregue e para exigência dela nao foi combinado!

As capa demos de brinde pelo pedido porém foi entregue e ela reclamou depois que a transportadora disse que entregou!

Aí fica difícil. Mais seguimos firme com os pedidos e entregas !

Réplica do consumidor

19/02/2026 às 10:18

se vc olhar nossa conversa no whattsapp verá que sempre concordou que as mesas estavam tortas e alça rompida do balde, tanto que ficou de enviar uma nova, o que não ocorreu, alias prometendo isso infinitas vezes. uma hora era mudaça, outra hora era engano, outra hora era o caminhão que nao havia recolhido a encomenda, outra hora havia sido transferido para a loja de SC...
enfim, fica aqui registrado o meu descontentamento