Atraso na entrega, dificuldade no estorno e falta de comunicação da loja Letih

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/02/2026 às 20:00

ID: 241804287

Não fazem o meu estorno por nada!

Realizei uma compra de um vestido na Letih no dia 08 de janeiro. Primeiramente, informaram uma data de entrega no site e não cumpriram, o que já deixa o consumidor desapontado e na mão, caso precisasse para aquela data específica.

Quando o vestido chegou, a modelagem ficou muito grande e optei por devolver, visto que os outros tamanhos estavam esgotados no site. Abri um chamado no site, aguardei me enviarem o código de postagem e efetuei a postagem no dia 19/01. Desde então, estou penando para conseguir falar com eles e ter um posicionamento sobre o meu estorno.

A única mensagem que recebi foi um
e-mail automático no dia 28/01, avisando que a peça já estava com eles e que em 10 dias úteis entrariam em contato.

Já se passou o prazo de 10 dias úteis há tempos e eles não entraram em contato comigo em momento NENHUM. Eu tive que mandar mensagem no site e também no instagram, que por diversas vezes fui ignorada. Eles avisam que vão fazer e mandar o comprovante e nada!

Nunca mais compro nessa loja. Desrespeitosos!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 10:49

Estorno efetuado dia 02/03.