Atraso na entrega, dificuldade no estorno e falta de comunicação da loja Letih

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/02/2026 às 20:00
ID: 241804287
Não fazem o meu estorno por nada!
Realizei uma compra de um vestido na Letih no dia 08 de janeiro. Primeiramente, informaram uma data de entrega no site e não cumpriram, o que já deixa o consumidor desapontado e na mão, caso precisasse para aquela data específica.
Quando o vestido chegou, a modelagem ficou muito grande e optei por devolver, visto que os outros tamanhos estavam esgotados no site. Abri um chamado no site, aguardei me enviarem o código de postagem e efetuei a postagem no dia 19/01. Desde então, estou penando para conseguir falar com eles e ter um posicionamento sobre o meu estorno.
A única mensagem que recebi foi um
e-mail automático no dia 28/01, avisando que a peça já estava com eles e que em 10 dias úteis entrariam em contato.
Já se passou o prazo de 10 dias úteis há tempos e eles não entraram em contato comigo em momento NENHUM. Eu tive que mandar mensagem no site e também no instagram, que por diversas vezes fui ignorada. Eles avisam que vão fazer e mandar o comprovante e nada!
Nunca mais compro nessa loja. Desrespeitosos!