Loja não realiza estorno e não responde a contatos após envio de produto devolvido, gerando prejuízo ao cliente.

Não respondida
São Paulo - SP
10/06/2026 às 13:29
ID: 251024031
Efetuei uma compra e no dia que chegou vi que não me cabia e solicitei retorno e estorno. A loja respondeu depois de alguns dias dizendo estar com problema com os correios, mas que fariam o pix para eu enviar o produto. Isso foi em 15 de Maio e até agora nada. Não respondem por WhatsApp, telefone disponíveis no site e nem no INstagram, embora lá eles visualizem e sigam postando novos produtos. O vestido foi quase 800 reais. [Editado pelo Reclame Aqui]. Já tentei de tudo. Agora contactando PROCON.