NÃO ESTORNAM O VALOR DE PEÇAS DEVOLVIDAS

Não respondida
Americana - SP
19/05/2026 às 23:38
ID: 249142381
Realizei uma compra na loja Letih e solicitei a devolução do pedido. As peças foram recebidas pela empresa no dia 26/03, porém até hoje, 19/04, não recebi o estorno do valor pago.
Desde março estou tentando contato pelo Instagram e WhatsApp, mas ninguém responde. É um total descaso com o cliente. Já passaram semanas desde o recebimento da devolução e não tive nenhuma posição da empresa.
Fica aqui minha insatisfação e alerta para outros consumidores. Estou aguardando urgentemente o reembolso do valor e um retorno da loja, porque até agora fui completamente ignorada.
Não recomendo a compra nessa loja!!!!!!