Pedido NÃO ENTREGUE e Ausência Total de Suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/07/2026 às 11:32

ID: 255120133

Escrevo para registrar meu profundo descontentamento com o atendimento e a falta de compromisso da loja.

No dia 16/07/2026, realizei a compra do Conjunto linho off Tarsila (tamanho PP) no site da Letih, no valor total de R$ 405,28 reais. O link enviado para o acompanhamento do pedido indica no site que a data prevista para entrega era 20/07/2026. Até o presente momento, o produto não chegou.

O mais absurdo é o absoluto descaso no pós-venda. Já tentei todos os canais de contato possíveis : e-mail, WhatsApp, Instagram oficial da loja e até o Instagram da sócia, mas não obtive nenhum retorno. É inadmissível que uma loja com peças desse valor ofereça uma experiência tão péssima ao cliente. Vale ressaltar que esta é a segunda vez que enfrento exatamente o mesmo problema com vocês, com a diferença de que, desta vez, nem sequer o código de rastreio dos Correios me foi fornecido.

Eu PRECISO da minha roupa. Já paguei pelo produto e fiz a compra planejada para usar no aniversário do filho da minha amiga, que acontecerá neste domingo (02/08).

Exijo uma posição imediata sobre o status do meu pedido e o código de rastreio dos Correios para que eu possa verificar onde a mercadoria se encontra ou se retornou à loja. Preciso que este problema seja resolvido com máxima urgência!

Compartilhe