Solicitação de cancelamento e estorno não atendida e mau atendimento ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/03/2026 às 22:35

ID: 242919011

Fiz uma compra de 2.500 reais no dia 28/02, no mesmo dia vi que não chegava nenhum email no meu e vi que havia errado o email na hora do pagamento! Nesse mesmo dia enviei um WhatsApp para o pessoal pedindo o cancelamento e enviando os meus dados e o email que fiz por engano! Eles falaram que ia estornar e nunca mais voltaram para dar nenhuma informação, já mandei email, WhatsApp, pedindo o comprovante de estorno e NADA!!! No site deles informa 7 dias para cancelamento e estorno, mas já estamos entrando no dia 12 e nenhum retorno, toda a conversa no WhatsApp horrível, tenebrosa, enviam mensagens quase monossilábicas!!! Um estorno não é coisa de outro mundo de fazer, não é um procedimento demorado!! Lembrando aqui que cancelei no mesmo dia, ou seja, o pedido não foi enviado, nem saiu da empresa deles! Que descaso com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 10:45

Estorno efetuado dia 11/03.