Solicitei devolução e estorno de vestido, mas não recebo retorno da loja

Respondida
Imperatriz - MA
09/03/2026 às 14:20
ID: 242738727
Realizei uma compra no site da loja, porém o vestido ficou grande em mim. Por isso, solicitei a devolução e optei pelo estorno do valor pago. Mandei mensagens e não recebi nenhum retorno sobre o reembolso. Já entrei em contato pelo WhatsApp, mas apenas visualizam as mensagens e não respondem. Infelizmente, estou tendo uma experiência horrível com a loja. Quero meu dinheiro de volta!!!