Cobrança indevida de curso de inglês cancelado - Solicitação de estorno

Respondida
Maceió - AL
03/12/2025 às 10:37
ID: 233579663
Ano passado , adquiri um curso de inglês, cadastrei o cartão e fiz o pagamento, mss deplis cancelei, quando foi essa semana eles cobraram o valor desse curso. Gostaria do valor estornado no meu cartão. Tentei entrar em contato com eles e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 17:33
Oi, Karoline!
Estamos recebendo muitas mensagens no momento, então o tempo de resposta pode ser um pouco maior do que o normal. Contamos com a sua compreensão.
Como informamos por e-mail em 04/12/2025, as assinaturas do Letras funcionam com renovação automática, garantindo a continuidade do acesso sem interrupções. Essa renovação pode ser cancelada a qualquer momento e, ao fazê-lo, a assinatura permanece ativa até o final do período já contratado, sem novas cobranças após essa data.
Para evitar uma nova cobrança, o cancelamento precisa ser concluído antes da data de renovação, diretamente pela área de assinaturas ou pela plataforma onde a compra foi realizada.
Reforçamos que o reembolso é aplicável apenas dentro de 7 dias corridos após a primeira compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor, e não se aplica às renovações automáticas. Essas informações estão disponíveis nos Termos de Uso (https://www.letras.mus.br/aviso-legal-academy.html) e também na confirmação enviada por e-mail no momento da compra.
Se surgir qualquer outra dúvida, estamos à disposição pelo e-mail [email protected]
Abraço,
Equipe Letras